7 de jun. de 2007

DICA DE LEITURA

Mais uma vez a Escala Educacional sai na frente e inova ao produzir excelentes livros para crianças e adolescentes. Com a nova Série "PERIGO À VISTA", que traz em um formato inédito e eletrizante, a Editora faz uma revisão de conteúdos escolares trabalhando com textos ficcionais.
Para isso foi buscar uma habilidosa e talentosa criadora de personagens, a escritora ROSANA RIOS, que chega deixando todo mundo de cabelos em pé com sua Série "PERIGO À VISTA".
A Série traz histórias de suspense que além de prender o leitor com seus enigmas ainda faz revisão de conteúdos escolares.
Os conteúdos dos livros foram selecionados a partir de levantamento feito nos principais livros didáticos do mercado e também nos PCN/MEC. Apesar de os pricipais livros didáticos variarem de escola para escola, o professor ou os pais da criança, podem consular o Quadro de Conteúdos, no verso das capas, para identificar qual é o livro mais adequado para seu filho ou sua turma.
A BUXA DA CASA AZUL

Num belo dia, a casinha azul que abrigou a imobiliária do seu Giuseppeamanheceu habitada... Só que ninguém conhecia a mulher que a tinha alugado eque estava dando um ar estranho à vizinhança. E tudo o que se podia ver doportão eram gatos espalhados pela sala e um enorme caldeirão fervendo no fogão, exalando um cheiro misterioso... Além disso, gatos e mais gatos invadiram os espaços, telhados e praças. De onde vieram? E por quê?
O FANTASMA DA ÓTICA
No bairro em que os amigos Sheilla, João, Álvaro e Daniele moram, muitosbarulhos estranhos e fatos fantasmagóricos começam a acontecer ea deixar as pessoas assustadas. Primeiro, uma estante desaba no meio da ótica do seu Giuseppe... PLAFT! BUMPT! Depois, na biblioteca, os livros de terror insistem em sair sozinhos do lugar e aparecerem... no chão! E, ainda porcima, um desconhecido de terno preto começa a ser visto no bairro...
Perigo à Vista
Editora: Escala Educacional
Autora: Rosana Rios
Ilustração: Carvall
Responsabilidade Editorial: Vicente Paz
R$18,90
Indicado para crianças a aprtir dos 08 anos
Próximos livros da série: O Caso da Chave Dourada. Do Outro Lado do Rio, Em Algum Lugar do Lixão, O Mistério do Cofrinho Vermelho.
Contato
Fone: (011) 3855-2201 - Ramal: 392


















Nenhum comentário: