4 de mar. de 2009

A quem gosta de livros e leituras...

Talvez eu seja chamado de louco, de folgado, mas estou disposto a correr o risco porque sei que a causa é justa.
A quem ainda não sabe, desenvolvo, desde o ano de 2005, um projeto de incentivo à leitura chamado - INCLUSÃO LITERÁRIA - Leitura e Cidadania, que consiste na formação de pequenas bibliotecas em comunidades e rurais e ações de leitura itinerantes, em feiras, praças, shoppings, festas...enfim, onde tem gente eu estou (fotos no blog clovisrezendesmatos.blogspot.com). E, cultura não é fácil de se levar, principalmente sozinho, eu banco este pro com dinheiro de salários e/ou trabalhos extras que realizo, como o Papai Noel que faço nos fins de ano em um Shopping aqui de Cuiabá.


Portanto, estou recorrendo a todos que tem vontade de ver este país saindo do buraco negro da ignorância e do analfabetismo, para pedir doação de livros não didáticos, qualquer que seja, para compor as bibliotecas e entrar no circuito do Inclusão.

Para provar que o que faço não é picaretagem, gostaria que acessassem, através do Google, o nome Inclusão Literária, ou meu nome Clovis Rezendes Matos e vejam as inúmeras reportagens sobre minhas ações. Meu curriculo está exposto no blog.

Aos que compreenderem meu pedido e acharem que devem enviar eis meu endereço: Rua Projetada 11, Quadra 15, Casa 07, Jardim Universitário, 78.075 - 540 - Cuiabá Mato Grosso. Telefones: (65) 3663-3846 - (65)8135-1176 e (65)3613-9209.

Se for de Cuiabá ou Várzea Grande é só ligar, ou enviar e-mail para inclusao.literaria@hotmail.com, que eu busco.

Obs. Os livros são selecionados e os que não se encaixarem para as bibliotecas, eu os vendo a preços baixo (um dos objetivos do projeto para facilitar o acesso) e o dinheiro é revertido para manutenção das ações do próprio Inclusão.

Obrigado


Clovis Rezendes Matos

Um comentário:

BANDO DA LEITURA disse...

também tenho ponto de leitura, ainda não recebi o kit e também como vocês estou ajudando a gostar de ler!
www.bandodaleitura.blogspot.com
parabéns

lucelia