23 de jun. de 2007

UNIVERSO ADICTO - O LIVRO


UNIVERSO ADICTO
Marília Teixeira Martins
Editora Cobertura Cristã
Belo Horizonte - MG

UNIVERSO ADICTO - Alcoolismo e drogadicção - Volume 1
PREFÁCIO Por Leonardo Ramalho
Conheci Marília quando divulguei, pela primeira vez, meu novo livro no Orkut em 2005, que tem em seu contexto mensagem sobre a doença do alcoolismo. Logo no primeiro scrap que dela recebi, fiquei admirado com seu conhecimento sobre a Dependência Química.Daí, não paramos mais de nos comunicarmos envolvidos pelo tema e pelas inúmeras perguntas sobre alcoolismo que me chegavam por e-mail.Sempre muito dedicada a essa causa, ajudou-me, com sua incontestável competência, esclarecer as questões que me eram dirigidas.Algum tempo depois iniciamos parceria através do site que ela me recomendou.
Desde então solidificamos esse projeto com seus blogs e mais recentemente com seus artigos em pps. Parceria esta que muito me orgulha e honra. E agora tenho o privilégio de escrever este breve prefácio.Falar de seus artigos neste momento seria desnecessário, pois vocês poderão apreciá-los neste primeiro livro de Marília, pelo qual me sinto orgulhoso em ter insistido teimosamente para que ela o editasse.
Sua leveza, simplicidade e profundidade com que aborda o assunto levarão conhecimento e alento a todos os adictos e não adictos, contribuindo para uma vida melhor e para um mundo “limpo”. Em seguida apresento meu artigo sobre alcoolismo, como breve introdução deste livro.Com amor,Leonardo Ramalho.Quem quiser reservar o livro, favor entrar para a comunidade criada exclusivamente para este fim. Lá estão todas as explicações para a aquisição do livro. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34200799

Nenhum comentário: